Confira abaixo os filmes que chegam nos cinemas no dia 22/09.
O Lar das Crianças Peculiares
O adolescente Jacob Portman (Asa Butterfield) vive um inferno pessoal quando enfrenta uma tragédia. Suas buscas por respostas o levam até às ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, no País de Gales. Lá, o jovem descobre o passado bem peculiar dos órfãos que viveram no local e que eles podem ainda estar vivos.
Aventura, Terror - EUA, 2015. Direção: Tim Burton. Duração: 127 min. Classificação: 12 anos.
O Bebê de Bridget Jones
A jornalista Bridget Jones (Renée Zellweger) sempre lutou contra a balança e por um grande amor. Entre altos e baixos na sua vida, tudo parece caminhar bem até descobrir que aos 40 anos está grávida de seu primeiro filho.
Comédia Romântica - EUA, Irlanda, Reino Unido, França, 2016. Direção: Sharon Maguire. Duração: 123 min. Classificação: ?
Meu Amigo, o Dragão
O menino Pete foi encontrado numa floresta, onde viveu por seis anos. Ele revela que sobreviveu com a ajuda de um amigo muito especial, um dragão, Elliot. Agora, a criatura é vista como um perigo e a amizade entre eles é ameaçada.
Aventura, Família - EUA, 2016. Direção: David Lowery. Duração: 102 min. Classificação: 10 anos.
Demônio de Neon
Em mundo em que a beleza é a coisa mais importante e também viciante, uma jovem (Elle Fanning) cresce com o sonho de ser uma modelo badalada. Mas nesse universo em que a aparência é tudo, o sonho pode ganhar contornos sombrios.
Suspense, Terror - EUA, 2016. Direção: Nicolas Winding Refn. Duração: 118 min. Classificação: 16 anos.
Stonewall - Onde o Orgulho Começou
Danny (Jeremy Irvine) parte para Nova York e lá passa a frequentar o bar gay The Stonewall Inn, localizado no bairro Greenwich Village. Em 1969, época em que a homossexualidade é considerada um distúrbio mental, policiais fazem frequentes batidas no local para prender gays por acusações de prostituição ou pelo simples fato de frequentarem o bar. Cansadas dessa situação, as pessoas decidem enfrentar os policiais nas ruas.
Drama, História - EUA, 2015. Direção: Roland Emmerich. Duração: 129 min. Classificação: ?
A Passageira
No passado, Harvey Magallanes (Damián Alcázar) pertenceu ou grupo guerrilheiro Sendero Luminoso e era capanga de um coronel. Atualmente, Harvey é taxista e certo dia entra em seu carro Celina (Magaly Solier). Ele a reconhece imediatamente. Celina era escrava sexual do coronel e hoje está cheia de dívidas. Essa é a chance que Harvey tem de se redimir com a mulher e passa a extorquir o filho do coronel com as provas da violência sexual e assim conseguir dinheiro para ajudar Celina.
Drama, Suspense/Thriller - Peru, Argentina, Colômbia, Espanha, 2014. Direção: Salvador del Solar. Duração: 109 min. Classificação: 14 anos.
Um Homem Só
Arnaldo (Vladimir Brichta) está cansado da vida que leva e seu casamento com Aline (Ingrid Guimarães) não anda lá essas coisas. Por isso, o homem busca ajuda numa clínica de clones. Ter uma cópia sua seria ótimo para dar uma guinada, mas o seu pedido é recusado. Sem saída, Arnaldo tem de se virar. Quando ele conhece a dona de um cemitério de animais, Josie (Mariana Ximenes), percebe que tudo pode mudar.
Comédia - Brasil, 2015. Direção: Cláudia Jouvin. Duração: 94 min. Classificação: 14 anos.
Semana com a principal estreia de O Lar das Crianças Peculiares, novo filme de Tim Burton.
O longa baseado no livro O Orfanato da Srta. Peregrine, de Ransom Riggs, mudou a data de lançamento pelo menos umas três vezes. Diferente de outros trabalhos, dessa vez Burton resolveu usar mais efeitos práticos do que digitais.
O elenco do filme é formado por: Eva Green como Miss Peregrine, Asa Butterfield como Jacob, Samuel L. Jackson como Barron, Judi Dench como Miss Avocet, Rupert Everett como Ornitólogo, Allison Janney como Dr. Golan, Ella Purnell como Emma, Terence Stamp como Abe, Chris O'Dowd como Frank, Finlay MacMillan como Enoch, Milo Parker como Hugh, Kim Dickens como mãe de Jacob, Pixie Davies como Bronwyn, Shaun Thomas como Dylan.
E ai vai assistir algum desses filmes? Já assistiu algum? Conta pra gente, comenta ai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário