Olá de novo Poozers! Por que estão tão sérios? Hoje tem Planeta Geek, vamos por um sorriso nessa carinha! Afinal vamos falar do melhor amigo maior inimigo do batéma nos cinemas.
Lembro de ter sido o maior auê quando anunciaram o Coringa no filme do Esquadrão Suicida, alguns com boas expectativas, por achar que seria bom para o filme e para o universo trazer um personagem tão significativo e outros com expectativas não tão boas, já que seria muito cedo trazer o personagem, e ainda mais para um filme onde há outros personagens não tão importantes, havia também os profetas que achavam que era muito personagem pra pouco coringa.
Pouco coringa? Isso mesmo, não estou menosprezando o palhaço tatuado talvez esteja mas realmente prefiro acreditar que não houve tempo suficiente para desenvolver o papel do que acreditar que o Jared Leto não fez um bom trabalho com o personagem.
É claro que ainda temos o roterista a culpar considerar, se foi dado pouco tempo para mostrar o cara, que fosse criado um mistério sobre o personagem e não que optassem por passar esse tipo de imagem do vilão.
E em relação a essa imagem, vi como vantagens o criminoso sendo temido por todos os outros e um pouco do seu perfil de mafioso dentro do universo. Mas vi desvantagens com seu lado "cafetão" como disse nosso amigo Carlos aqui do TG, não há como imaginar o coringa reinando seu poder de criminoso dentro de uma boate ou ele sequer aproveitando do seu poder de um modo que não seja prejudicial aos outros.
Mas, e o que dizem os envolvidos nisso tudo?
Não há um comentário muito direto do ator e vocalista de Thirty Seconds to Mars, mas em alguns de seus pronunciamentos, ele diz ter pensando que a produção seria mais artística e foi "esmagada por todo ódio em relação a aparências e escolhas." E ainda que se sentiu "enganado ao ser incluido em algo que teria sido lançado para ele de forma muito diferente".
É por esse tipo de postura que acredito que o ator quis muito mais do seu papel do que pode ser visto no filme.
Já o diretor, até onde pude pesquisar, teria feito uma citação de uma frase que teria um significado de não achar fedida a merda que fez compromisso com seus ideais.
"A citação de Zapata é minha maneira de dizer que eu amo o filme e creio nele. Foi feito para os fãs. Melhor experiência da minha vida."
É realmente dificil aceitar uma critica, pelo jeito, há conflito de opniões sobre o filme até dentro da equipe. Resta esperar uma outra chance para o personagem ser melhor apresentado e melhor dirigido.
O Planeta Geek fica por aqui, muito obrigado por acompanhar a gente, diga nos comentários o que achou desse novo coringa e se há alguma chance do personagem chegar perto do vilão que conhecemos.
Obs: o Planeta Geek de hoje saiu beem atrasado, peço desculpa por isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário