quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

James Gunn já apresentou à Marvel a ideia de um filme para o Cavaleiro da Lua!


O diretor de "Guardiões da Galáxia Vol. 2", revelou que já apresentou uma vez a Marvel Studios uma ideia para um filme do Cavaleiro da Lua. Durante conversas com os fãs, James Gunn foi perguntado sobre o personagem, respondendo que gostava muito dele e que tinha uma ótima ideia para um longa. 

Ao ser perguntado sobre o projeto e porquê ele não o dirige, Gunn disse que não teria tempo para se envolver no projeto. Confira parte da conversa:


"Meu Deus! Eu amo o Cavaleiro da Lua e eu tenho uma ótima ideia para um filme. E gostaria de ter tempo (mas, não, não sobra tempo com Guardiões)"
"Eu disse a eles. Mas, como eu falei, eu não tenho tempo"

Já tivemos rumores ano passado sobre uma série para o Cavaleiro da Lua na Netflix, mas nada foi confirmado oficialmente até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook