quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mulher-Maravilha: Novo rumor diz que filme é "ruim e confuso"!


Meus amigos leitores, o ano mal começou e temos novos rumores sobre o futuro da DC nos cinemas que não é nenhum pouco animador!

A informação divulgada pelo SK Show, afirma que o longa de Mulher-Maravilh tem grandes problemas em sua trama. Confira no video abaixo, a partir de 1:41:30 a fala de Sasha Perl-Raver.


Então, não quero jogar ninguém embaixo do ônibus. Mas alguém que eu conheço tem uma informação de dentro [da DC], que partiu meu coração esta semana, porque eu realmente acredito que Mulher-Maravilha será ótimo, mas ouvi que o filme é muito ruim, da mesma pessoa que falou que Batman vs Superman era ruim... A pessoa com quem falei me disse que ‘estou bem desapontado com o que vi, e parece que todos os problemas são os mesmos de sempre. É confuso, não tem um fluxo narrativo. É muito bagunçado'”.

A afirmação é algo a se pensar sim, porém, por citar Batman vs Superman é algo que abre para interpretações, tendo em vista que a qualidade ruim ou não do filme não foi unanime os fãs.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook