Twitter oficial do evento confirma: Todos os ingressos se esgotaram dentro de uma hora depois de ficarem disponíveis para venda na manhã do dia 21/02/2015.
Isso pode até se comparar com a venda do ano passado que se esgotou em 90 minutos. O evento tem novas regras de venda que incluem um código de registro e como antes, a solicitação de um crachá.
E como no ano passado, o sistema também falhou por cerca de 6 minutos, e alguns compradores eram organizados por "salas" usadas para enfileirar compradores já confirmados.
Essa noticia até pode parecer empolgante para fãs de eventos como esse, mas essa venda rápida de ingressos pode significar duas coisas: Existem cada vez muito mais fãs desse e evento que estão loucos para adquirir seus ingressos e/ou a Comic-Con: San Diego realmente não suporta a grande quantidade de fãs que deveria.
O evento trás cerca de 130 mil pessoas, que com certeza já é muito mais do que a cidade pode comportar e embora já tenham ocorrido discussões para a mudança de lugar como Las Vegas ou Anaheim(?), eles tem o compromisso de realizar em San Diego até 2016.
Comic-Con: San Diego será realizado nos dias 9 a 12 de Julho (com um "preview" no dia 8 de Julho).
"O problema na verdade, é que eu não vejo problema com lotações, se eu fosse para Comic-Con! E acho que isso é uma opinião compartilhada." - Eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário