O ator Aaron Taylor-Johnson comentou recentemente em uma entrevista um pouco a respeito de seu personagem no filme, o velocista Mercúrio, além dos planos do estúdio para o herói.
É bom avisar que pra quem não viu Vingadores: Era de Ultron, o conteúdo abaixo contém spoilers, ou seja continue por sua conta e risco!
Ainda comigo? Ok, vamos ao que interessa, os fãs do Universo Marvel viram o Mercúrio partir tão rápido quanto chegou em Vingadores: Era de Ultron, uma vez que o personagem se sacrificou para salvar o nosso querido Gavião Arqueiro, e esse foi, sem dúvidas, um dos grandes momentos do filme, mas rendeu reclamações por parte dos fãs (inclusive este que vos escreve), relatando um mal aproveitamento do personagem. Em razão disso, Aaron Taylor-Johnson veio a público, dizer um pouco a respeito dos planos da Marvel para Pietro Maximoff:
“É o Universo Marvel. Foi nossa intenção fazer o que acabou acontecendo. Havia um uniforme desenhado para o caso dele não morrer. Que era realmente legal pra c***lho. Eu fiquei tipo ‘Ai meu Deus'. Não tenho certeza se posso descer até esse reino, mas sabe, é, foi apenas algo alternativo, que eles tiveram de considerar. Mas muito estava arranjado desde o início, e Joss tinha em mente contar a história que ele contou… e eu entrei no jogo, porque acho que isso realmente dá ao filme uma reviravolta emocional. Uma surpresa.”
É interessante ver que ele começa dizendo a frase "É o Universo Marvel", e pra um bom entendedor meia palavra basta, será que vamos ver acontecer com o Mercúrio o mesmo que com Phil Coulson? e Nick Fury? Lembrando que no filme não temos uma "confirmação" que o personagem morreu, mostra "apenas" ele baleado e ao lado do Gavião Arqueiro, depois não vemos mais o personagem, essa é uma das questões que esse filme deixa em aberto, o que aconteceu com o Ultron? Ou com o Hulk? É Joss Whedon, malandro, deixou os fãs com mais perguntas do que antes do filme.
E então, vocês acham que o Mercúrio morreu? Ou ele vai voltar? Tavelz pelo projeto TAHITI? Por alguma Joia do Infinito? Ou até mesmo a Feiticeira pode traze-lo de volta? Eu sinceramente acho que o personagem foi muito mal aproveitado nesse filme, e a morte dele foi até "covarde" por parte da Marvel, por que não matar algum Vingador que estava no primeiro filme? Vai colocar o cara só pra morrer? Bem desnecessário.
Vingadores: Era de Ultron está atualmente nos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário