Em um painel na Comic-Con 2015, a DC Comics anunciou Justice League: Gods and Men, um derivado do arco "Darkseid War". A minissérie capitaneada por Geoff Johns vai focar em seis personagens-chave do conflito que, segundo o roteirista, será algo "nunca antes visto" no universo da editora. Confira a primeira arte abaixo:
A minissérie de seis edições começa em outubro, com uma edição para cada personagem. Veja as sinopses:
- Batman: Armado com o poder divino da cadeira de Mobius, o Cavaleiro das Trevas quer utilizar o infinito conhecimento deste aparelho para tornar Gotham em uma cidade livre do crime. O roteiro será de Peter Tomasi.
- Superman: Corrompido pelas estranhas energias dos poços de fogo de Apokolips, Superman se transformou em um ser bruto, violento e raivoso. E só um homem pode salvá-lo: Lex Luthor.
- Lanterna Verde: Oa foi conquistada e transformada em uma fábrica dos Parademônios. Os Lanternas Verdes foram dizimados e apenas Hal Jordan restou, e ele busca um sinal de ajuda emitido pelo último Lanterna visto em combate: John Stewart.
- Lex Luthor: Enfim, Lex, o novo regente de Apokolips, pode fazer o que ele nunca conseguiu na Terra: ter o destino de um planeta em suas mãos. Mas seu único erro na "Guerra de Darkseid" o mantém longe da paz que ele tanto almeja - e apenas um Superman furioso pode ajudá-lo a obtê-la.
- The Flash: O Velocista Escarlate assume o papel do arauto da morte, o Corredor Negro. Em sua primeira visita, ele vai ao encontro de Aquaman.
- Shazam: Em vez de obter os poderes de deuses antigos, Billy Batson agora têm a força combinada dos Novos Deuses, como Highfather, Mantis e outros presos dentro da Source Wall. É um poder que nenhum mortal deveria possuir.
As equipes criativas de todos os títulos não foram anunciadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário