quarta-feira, 29 de julho de 2015

"Ele é perfeito!" - diz Diretor sobre a escolha de Tom Holland para Peter Parker!


O diretor do filme solo do Homem-Aranha, Jon Watts, falou numa entrevista à Entertainment Weekly sobre como se tornou responsável pela direção do filme.

"Não tenho certeza do que aconteceu. Eu nunca estive em Sundance antes. Eu estava nervoso porque era a primeira vez que estávamos mostrando Cop Car  para o público de verdade. Sundance é como um gênero. No mínimo, eu estava crescendo na escola de cinema: nós tínhamos feito um filme do estilo de Sundance. Mas a Marvel assistiu Cop Car  e adorou. É uma tendência interessante. Agora, eu tenho que fazer uma versão um pouco mais cara. É uma oportunidade de ter um produto maior ao invés de escrever juntos qualquer rascunho que você conseguir".

Jon também falou sobre a escolha do ator que interpretará Peter Parker, Tom Holland, a partir de agora nos cinemas.

"Ele é ótimo no papel. Ele pode ser um verdadeiro estudante do colegial. É por isso que as pessoas amam o Homem-Aranha. Ele é o mais relacionável dos super-heróis. E Tom realmente pode fazer isso. Ele capta isso perfeitamente, além de fazer um ótimo back-flip. Ele é perfeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook