terça-feira, 28 de julho de 2015

Homem-Formiga: Michael Douglas diz que só assinou contrato para um filme!


O ator Michael Douglas, que interpretou Hank Pym no filme do Homem-Formiga, revelou em entrevista ao Yahoo, que assinou contrato com a Marvel para fazer apenas um filme.

"Não tenho contrato para fazer outros filmes. Eu aprendi muito e gostaria muito de fazer de novo se houver a oportunidade. Se não, eu aproveitei bastante a experiência", disse.

Se tivesse a oportunidade de retornar, Douglas comentou que gostaria de explorar ainda mais o humor do personagem. "Paul (Rudd) e Adam (roteirista) reescreveram o texto com muito mais humor. Eu acusei Paul de dar muito mais humor para o personagem dele. Michael Peña sabe se virar sozinho. Eu, por outro lado, fiquei exposto ao enredo, o que me deixou feliz em fazer. No próximo filme, eu espero que as coisas fiquem um pouco mais bizarras".

Homem-Formiga ainda não tem uma sequencia confirmada, porém, se acontecer, é provável que o ator retorne como o mentor do herói mais "grande" da Marvel Studios!

Homem-Formiga estreou no Brasil dia 17 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook