O remake de Scarface deu um passo atrás, mas pode-se dizer que deu um passo a frente...
A Variety confirmou que a nova versão não será mais dirigida por Antoine Fuqua. O motivo seria que o cineasta está comprometido com uma continuação de O Protetor (The Equalizer), o que o impediria de cumprir com o cronograma previsto pela Universal. É dito que o estúdio ainda pretende começar as filmagens na metade do ano e já estaria entrevistando diretores para o posto.
Por fim, o site diz que Diego Luna (Rogue One) vai protagonizar o novo filme.
A ideia do projeto não seria realizar um remake ou uma continuação, mas dar um tratamento contemporâneo ao gângster usando os elementos em comum dos Scarface de 1932 e de 1983 (um imigrante, alguém estranho a um ambiente, que embarca na carreira criminosa para conseguir, através de violência, sua própria visão distorcida do "Sonho Americano").
Terence Winter (Família Soprano, O Lobo de Wall Street) assinou a última versão do roteiro, que já esteve a cargo de muitos nomes, como Jonathan Herman (Straight Outta Compton), Paul Attanasio (Donnie Brasco, A Soma de Todos os Medos) e David Ayer (Corações de Ferro, Esquadrão Suicida).
Scarface ainda não tem uma data para chegar aos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário