sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Guilhermo del Toro diz que não vai mais se envolver em produção de jogos!


Em entrevista ao ShackNews, Guilhermo Del Toro, disse que não quer mais se envolver com desenvolvimento de games. O diretor já hávia tentado se envolver em dois projetos, onde o primeiro com a THQ não se concretizou por que a empresa faliu e um mais recente onde fez uma pareceria com Hideo Kojima para “Silent Hills”, mas que acabou pelos desentendimentos de Kojima com a Konami.

"Eu provei que sou a ovelha negra dos games. Me juntei à THQ, e a THQ faliu. Eu me juntei ao Kojima, e ele deixou a Konami. Para não destruir a vida de mais ninguém, decidi que não vou mais me envolver com games. Se eu trabalhar com alguém dessa área, é capaz da casa dela explodir ou algo do tipo" – Guilhermo Del Toro

Ele disse também que deixará outros estúdios adaptarem seus filmes para um game. "Posso ser criativo e educado sobre o assunto, e conversar de uma maneira que os ajude a desenvolver. Mas não - não posso (desenvolver os jogos)", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook