O reboot do Quarteto Fantástico chegou aos cinemas no último dia 6 e até o momento está se mostrando um fracasso, tanto de critica, como de bilheteria, e quem será o culpado por tudo isso? A FOX? O diretor do filme, Josh Trank?
É inevitável tanto para nós, como para qualquer outro site voltado a cultura pop, não falar de Quarteto Fantástico regularmente, sempre novas informações são reveladas, especulação, e muitas outras coisas, que procuram apenas descobrir o que aconteceu realmente nesta conturbada produção da 20th Century FOX!
O Hollywood Reporter preparou um extenso artigo revelando detalhes sobre o comportamento de Josh Trank no set de filmagens do filme, além de algumas outras informações, que são realmente intrigantes, porém, não é possível dizer se todas elas são realmente verídicas.
Confira abaixo:
- Trank aparentemente não produziu material bom o suficiente que pudesse ser usado no filme, e recusou a ajuda dos produtores. Ele ainda teria montado uma barraca onde se escondia e evitava contato com membros da equipe.
- O estúdio começou tendo fé na visão realista de Trank, mas as coisas logo começaram a perder o controle quando o diretor passou a exigir atuações cada vez mais dramáticas do elenco, falando quando um ator deveria piscar ou respirar.
- Sobre os danos causados por Trank e seus cães na casa alugada pela Fox, foi divulgado que, após reclamações do dono do local, as fotografias da casa foram destruídas por Trank, o que gerou um processo civil sigiloso na corte da Louisiana.
- Porém, o diretor não é o único culpado, uma vez que a Fox estava preocupada em perder os direitos dos personagens, mas ao mesmo tempo não ofereceu ajuda ao diretor, e nem o demitiram. Eles simplesmente enterraram a cabeça na areia.
- O estúdio não despediu Trank devido ao estágio em que o filme já estava. Contratar outra pessoa para finalizar o filme acabaria provocando gastos ainda maiores no orçamento do filme, algo que a Fox não desejava sob hipótese alguma.
- O filme nem sequer havia um final completo, o que fez com que o estúdio refizesse todo o terceiro ato, mas devido a indisponibilidade de parte do elenco, algumas cenas foram gravadas apenas com Miles Teller em frente à tela verde.
- Sobre o final fracassado do filme, a Fox alegadamente contratou uma equipe para refazer tudo, que contava até mesmo com Drew Godard no meio… Qualquer tragédia maior que tenha acontecido no clímax deve ser intrinsecamente ligado a essa equipe.
O que vocês acham? Nós aqui na Tropa Geek certamente temos curiosidade de como seria a versão final do filme apenas com as idéias do diretor Josh Trank, e esse que vos escreve acha que seria muito melhor do que a que foi para os cinemas.
Quarteto Fantástico tem uma sequencia programada para 2017, porém, a qualquer momento uma mudança nos planos pode ocorrer.
Saiba mais sobre em Tropa-Geek/QuartetoFantástico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário