sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Próximo mangá de Masashi Kishimoto será de ficção cientifica!


O autor do recém-finalizado Naruto, Masashi Kishimoto, já sabe qual será a sua próxima criação. Em entrevista ao Anime Matome ele adiantou que será uma ficção cientifica.

Kishimoto diz que o mangá não será semanal como Naruto: "Isso definitivamente não vai acontecer, mas eu gosto de desenhar mangá". O mangaká comenta que está mais interessado em se aproximar da Shonen Jump Plus, serviço de quadrinhos digitais da revista Shonen Jump (onde Naruto era publicado), porque o formato online permite mais liberdade com o número de páginas e com os prazos de publicação de uma HQ que a versão impresa.

"Já decidi o que farei. Enquanto eu estava fazendo Naruto, pensei sobre várias coisas como inspiração, e para meu próximo mangá penso em fazer algo de ficção científica. Ainda não está tudo certo, não mostrei para meu editor ainda, mas já esbocei os personagens", comentou Kishimoto.

"Como Naruto foi um sucesso maior do que eu esperava, eu gostaria de mirar no próximo sucesso. Não sei quando anunciarei esse próximo mangá, mas como eu planejo me desafiar para superar Naturo peço que todos esperem um pouco" disse Kishimoto prometendo um projeto ambicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook