A Entertainment Weekly divulgou uma descrição de uma cena de ação envolvendo o Coisa, que teria sido cortada da edição final do filme do Quarteto Fantástico pelo próprio diretor Josh Trank.
Alguns relances dela podem ser vistas no vídeo abaixo, após os 2:09.
A cena se passaria logo após o salto de um ano que ocorre no filme. Após um corte seco, o filme mostraria um campo de rebeldes chechenos no meio da madrugada. Um alarme soa e, um a um, os soldados começam a olhar para o céu, de onde um objeto está caindo em grande velocidade até aterrissar no centro do acampamento, soltando uma quantidade enorme de pedras.
Os soldados se aproximam da cratera causada pela queda do objeto, e observam uma grande pilha de pedras laranjas. Pouco a pouco, elas começam a se mexer, revelando braços, pernas, torso e cabeça do Coisa. Os soldados abrem fogo contra a criatura, que anda e destrói a base militar de forma lenta - a ideia é mostrar que ele não pode ser parado com balas. Assim que entendem a mensagem, os rebeldes chechenos começam a fugir, até serem atingidos por uma rajada de tiros.
Das sombras, surge uma equipe de SEALS da marinha americana, e uma câmera mostra, do alto, a tomada do acampamento checheno pelas forças dos Estados Unidos. Quando eles se deparam com Ben Grimm, indicando um aparente conflito, o personagem simplesmente acena, indicando que ele trabalha para o exército americano. Em seguida, começa a cena da sala de conferência que revela como o Coisa, o Tocha Humana e a Mulher Invisível se tornaram soldados especiais após o acidente no Planeta Zero.
O polêmico filme está atualmente em cartaz, já viu? O que achou? Deixe nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário