Zack Snyder, diretor de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, concedeu uma entrevista ao Yahoo Movies, e falou sobre o recente boato que seu filho, Eli Snyder, seria um Robin no universo DC (saiba mais aqui)!
Ele negou que a informação seja verídica. "Existe um rumor que meu filho é o Robin. Não é verdade. Agora há todas essas imagens que as pessoas fizeram com ele vestido como Robin. É engraçado ouvir e ver essas coisas. Há tantos rumores, é insano. É engraçado porque de vez em quando alguém toca em algo que pode ser verdade, mas o que ele diz em seguida me faz perceber que era um palpite. Eles dizem algo, e eu fico 'Droga, eles devem ter visto o roteiro'. E então eles falam: 'Tal coisa acontece!'. E eu percebo: eles não têm ideia do que estão falando. É divertido para todo mundo especular, ter ideias, pensar em coisas e tentar vender. Há uma indústria para comprar o seu palpite."
Ainda na mesma entrevista, Snyder comentou a recente declaração de Steven Spielberg, que diz que a moda dos filmes de super-heróis vai chegar ao fim de sua fórmula, como os faroestes.
O diretor respondeu de forma bem "imparcial". "Ele pode não estar errado. Acho que isso coloca mais pressão nos diretores, para não fazermos filmes de super-heróis só por fazer, para o bem deles. Para mim, a coisa que realmente amo em trabalhar no universo DC é que Superman, Batman e Mulher-Maravilha fazem parte da mitologia americana. Não é sobre fazer um super-herói somente, é um universo mitológico que nós vivemos. Eu espero que isso permaneça com o tempo. Que resista ao teste do tempo. Isso é como esperar algum tipo de mágica. Mas quem sabe o que o público vai querer no futuro".
O que acharam as declarações de Zack Snyder? Será que ele pode apenas estar mentindo para tirar o foco dos rumores? Ou será mesmo mentira? Vamos descobrir ano que vem, com Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que chega aos cinemas dia 24 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário