Para os fãs de Game of Thrones temos uma notícia animadora sobre o futuro da sexta temporada! Ela envolve um personagem com um futuro nebuloso na série, e provavelmente o destino do Norte!
Lembrando que, se confirmadas as informações, o texto abaixo contém spoilers.
Ainda aqui? Então vamos ao que interessa: Segundo fontes do Watchers on the Wall, as filmagens de Game of Thrones na Irlanda atualmente se ocupam de uma grandiosa batalha no Norte de Westeros. A batalha deve transcorrer no episódio nove, de dez, algo comum na mitologia da série, pois, normalmente, os grandes confrontos campais acontecem nesse episódio. E o nosso querido Jon Snow está no meio desta batalha!
A batalha colocaria frente a frente Jon (cujo site não diz se ressuscita, sobrevive ou se transforma totalmente, mas diz apenas que a cena não envolve muitos elementos sobrenaturais), os Selvagens, os Boltons e as casas tradicionais do Norte!
Por enquanto não há nada confirmado, mas a seleção de elenco da série tem procurado atores para formar a Casa Umber (aliados fiéis dos Stark), que podem ser um dos aliados de Jon nesse embate contra os Boltons.
É interessante a informação, porque, nos livros, pouco antes de sua "morte", Jon anuncia que vai interferir na luta do Norte, e vai derrotar os Boltons, então se as informações forem mesmo verdadeiras ele está vivo e vai tentar acabar com a tirania dos malditos Boltons!
Mais informações relevantes para se destacar é que Rickon Stark é citado no texto (lembram? aquele garotinho que sumiu na terceira temporada), e corre o boato que ele está sendo "escondido" pelos Umber, ou mesmo se escondendo pela redondeza, e o ator Art Parkinson (que interpreta o personagem) já foi visto nos arredores do set de filmagens! Assim como Kit Harington (Jon Snow), que é constantemente flagrado no set irlandês. Será que finalmente vamos saber o destino do Stark caçula? Será que Jon vai encontra-lo? É difícil dizer, e pelo que parece todas essas perguntas vão ser respondidas apenas no ano que vem, quando a sexta temporada estrear, o que deve acontecer entre março e abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário