segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Hellboy 3: Ator fala sobre o possível último filme do personagem!


Parece que o terceiro filme do Hellboy vai mesmo acontecer! Depois de uma campanha para que o filme tornasse realidade, que por sinal está dando muito certo, o ator Ron Perlman falou em um podcast da revista Empire sobre os planos para o terceiro, e provavelmente o último, longa do personagem!

O ator se mostrou extremamente interessado em dar um final digno para a história do Hellboy: “Eu realmente sinto como se já tivesse chegado ao fim com o personagem. Eu não tenho desejo nenhum de colocar aquela merda novamente. Mas Guillermo me disse como seria a resolução da trilogia, por alto, e essa ideia cinematográfica é surpreendentemente teatral, e eu achei que era essencial que o fizéssemos. Esses filmes foram projetados para ser uma trilogia, com um começo, um meio e um fim. Fizemos apenas dois terços, então eu sinto que não estaremos satisfeitos até terminar.”

Sobre a história do filme, Perlman revelou: “P*ta merda, ele é a besta do Apocalipse. Ele tem que derrubar a civilização. Ele precisa. Não é negociável. Essa é a base para a história, e é por isso que eu acho que seria uma vergonha não fazê-la.

Segundo o ator, Hellboy e Liz Sherman teria dois filhos gêmeos no longa, que fariam parte central da trama: “Sobre os dois gêmeos: um seria semelhante a mãe e um seria parecido com o pai. E um deles ia ser completamente corrompido e o outro, angelical. Qual é qual? Apenas Guillermo faria o que tem visual demoníaco ser o anjo. Assim, pois, ele contribui para a saga.”

E vocês? Querem ver o grande final desta trilogia de filmes do Hellboy? Deixem nos comentários!

O filme ainda não foi oficialmente confirmado, por isso, não tem uma data, ou se quer uma previsão de estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook