Na quarta-feira a Marvel Comics começa a publicar nos EUA Carnage, a primeira série solo de Carnificina, uns dos vilões do Homem-Aranha. O personagem já havia ganhado algumas minisséries próprias em 1992. Confira a prévia de Carnage [Atualizado com páginas finalizadas e novas capas]:
(Clique nas imagens para ampliar)
(Clique nas imagens para ampliar)
O roteirista, Gerry Conway disse em entrevista ao CBR, que sua intenção será retomar o clima das HQs de horror que escrevia para a editora nos anos 1970. "Quando comecei a escrever a série, eu via como uma lembrança do enfoque que havíamos dado a Drácula na HQ Tomb of Dracula, com o personagem- título representando uma força da natureza contra a qual os heróis precisariam lidar regularmente. O foco emocional da HQ é a jornada desse grupo de heróis".
Conway ainda revela quais são serão os planos do vilão: "Os objetivos de Carnificina estão no centro da histórias, mas o ponto de vista que seguiremos é o dos caçadores. O carnificina não muda, ele existe. Os outros podem ter arcos dramáticos e crescer como personagens".
Na trama Cletus Kasady - o psicopata que forma Carnificina com o simbionte que originou Venon - em uma jornada de homicídios pelos EUA, e um grupo de caçadores, que inclui John Jameson e Eddie Brock, parte em seu encalço. E segundo Conaway, a trama deve deixar os EUA depois de algumas edições e se espalhar pelo mundo "Carnificina desenvolve planos grandes que farão dele uma ameaça para todo o Universo Marvel".
Nenhum comentário:
Postar um comentário