sábado, 5 de dezembro de 2015

CCXP | Frank Miller fala sobre sua carreira, suas obras e muito mais no evento!


Em um painel da CCXP - Comic Con Experience 2015, o convidado Frank Miller recebeu um tributo e uma homenagem a suas grandes obras. O painel mostrou parte da carreira de Miller, porem ele falou um pouco dos projetos para o futuro, principalmente de Cavaleiro das Trevas III. Novamente ele repetiu o discurso de que a série é mais de Brian Azzarello do que dele: "Mal posso esperar para ver o que o Brian vai fazer no encontro de Batman e Superman na série. Mas tenho que dizer que li o roteiro dele e é muito bom".

Miller contou que ainda pretende fazer uma grande história do Superman. "Sempre gostei mais do Batman, porque ele é mais malvado. Mas o Superman tem seu apelo, pelo bom-mocinho. Na minha história do Superman, o Batman vai se um vilão".

Sobre seu próximo projeto Miller confirmou que será Sin City: 1945. A história, segundo ele, trata de um agente secreto americano enfrentando um nazista na cidade do pecado.

E por fim algumas respostas rápidas de Miller durante o painel:

Sobre o começo de carreira: "Minha mãe diz que eu tinha 5 anos quando anunciei que ia desenhar gibi. Eu preferia morrer de fome do que não trabalhar com quadrinhos. Quando eu comecei, ninguém vivia disso - você tinha quadrinhos como um trabalho extra. Eu fui um dos primeiros da minha geração que pôde viver de quadrinhos".

Sobre mudar-se para Nova York para trabalhar com quadrinhos: "Minha primeira impressão da cidade foi de um grande parque de diversão. Ainda acho isso. Um parque de diversão horrível e fantástico".

Sobre assumir a série do Demolidor quando ela estava à beira do cancelamento: "Eu gostava do fato que o poder dele era não enxergar. Eu cheguei para a Marvel e pedi para ficar com a série. Depois que eles pararam de rir, me deram o serviço".

Ele assistiu ao seriado do Demolidor na Netflix? "Não".

E sobre Elektra na segunda temporada do seriado: "Podem chamar do que quiserem, mas não é ela".

Ainda sobre o seriado de Demolidor: "Eu acho muito bom que seja uma adaptação para TV, porque a TV é uma mídia mais de atores do que diretores, e uma história como 'Queda de Murdock' [que pode ser uma das bases da próxima temporada] precisa de um atuação forte".

Cavaleiro das Trevas é das suas obras preferidas? "Sim, é. Mas ainda sou muito jovem para ter um obra-prima".

Pergunta de uma fã: "Por que precisamos de heróis como Batman e Superman hoje?". Miller: "Essa é a pergunta que eu mais gosto. Precisamos deles justamente porque você fez essa pergunta".

Fonte: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook