O Universo Marvel, agora com o final de Secret Wars e o salto de oito meses na cronologia, está bem diferente e foi exatamente o que o editor-chefe Tom Brevoort comentou em uma entrevista ao CBR. Além de falar das mudança, Brevoort falou sobre o futuro do Quarteto Fantástico nos quadrinhos.
Cuidado!! O Texto abaixo contém spoilers do fim da nova Guerras Secretas.
"É efetivamente um novo multiverso. A coisa mais importante aqui é o fato de o Universo Marvel não ser mais o 616. Não sei se, ao fim de Secret Wars #9, já temos 616 universos criados. Haverá um número infinito deles. Realidades que conhecíamos e outras novas, que nunca visitamos antes, estão sendo constantemente criadas e mapeadas e exploradas por Reed e sua família".
Agora o Sr. Fantástico se dedica a tarefa citada acima por Brevoort não devemos esperar uma volta do Quarteto tão cedo. "Em certo momento, nós decidimos que esta seria a última história do Quarteto, pelo menos por enquanto. Nós não necessariamente definimos isso como um objetivo na época em que saiu Avengers #1. Dito isso é um desfecho natural porque muitas coisas [da saga] crescem organicamente do arco em Fantastic Four escrito por Jonathan [Hickman, autor de Secret Wars]", diz o editor.
"O Quarteto, como um grupo, está agora na geladeira porque eles se separam, Ben Johnny estão em Guardiões da Galáxia, Inumanos e Uncanny Avergers, e não temos um título do Quarteto. Nenhum personagens está morto, porém. Assim, o futuro vai inevitavelmente chegar a um ponte em que veremos mais de Reed, Sue, Franklin, Val e a Fundação Futuro. Vamos chegar a isso. Mas não sei se será rapidamente. Talvez sim, talvez não. Esperamos que seja quando ninguém esperar, para que o ressurgimento deles no palco da Marvel possa causar um impacto", concluir Brevoort.
Nenhum comentário:
Postar um comentário