Os roteiristas da minissérie Deadpool vs Gambit, Ben Acker e Ben Blacker falaram em entrevista ao CBR sobre o que esperar dessa HQ.
"Tanto em Thunderbolts quanto em outras coisas que escrevemos, descobrimos que Deadpool é sempre mais divertido quando encontra um coprotagonista de personalidade oposta, como o Justiceiro, por exemplo. Então vai ser um desafio interessante formar um par com alguém como Gambit, que é tão narcisista e suspeito quanto Deadpool. Ambos são esses tipos hedonistas que buscam se divertir, mas que no fundo têm um lado sombrio", diz Blacker.
De acordo com a dupla, a trama se passará em um passado recente, num período não determinado, que permita uma história fechada sem mexer muito na continuidade da Marvel Comics. "Fazemos alusões a eventos da Marvel, em relação um dos antagonistas, mas tirando isso não nos preocupamos muito em definir um período." Blacker diz que a trama envolverá um golpe maior, espalhado pela minissérie, e formado por golpes menores, que unirá os dois mutantes à margem da lei. "A chave de um golpe é a confiança, e nossa história é sobre Gambit e Deadpool descobrindo o quanto podem confiar um no outro."
Eles ainda falaram sobre o desenhista da minissérie, Danilo Beyruth: "Mal posso esperar para ver a versão de Danilo para esses locais consagrados da Marvel. Obviamente parte da história se passa em Nova Orleans - não apenas o lugar de onde Gambit veio, mas uma cidade linda e divertida - mas a primeira edição se ambienta em Nova York. Tivemos uma ótima experiência trabalhando com Danilo na nossa história de dez páginas em Deadpool #7, então ficamos empolgados quando Jordan [D. White, editor da HQ] disse que ele voltaria para a minissérie. Ele é o nome certo porque a arte dele fica na beira do cartum - você ainda acredita que os personagens têm emoções reais, mas ele acerta o tom da comédia em todas as cenas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário