O roteirista Scott Snyder que será substituído por Tom King na HQ do Batman, por causa reformulação da DC Comics, que acontecerá em junho, revelou que não vai abandonar o personagem.
Segundo o Bleeding Cool, Snyder não vai mais assumir Detective Comics (a segunda HQ mais importante da linha Batman), para não eclipsar a estreia de King e também porque Synder quer fazer um título de periodicidade mensal (tanto Batman quanto Dectetive Comics devem se tornar quinzenais a partir de junho). Essa série inédita com Snyder teria também um formato de luxo e com mais páginas que as HQs mensais normais.
Por enquanto não há mais informações, mas sabe-se que será uma HQ dentro da continuidade da DC, com desenhistas convidados como Sean Gordon Murphy e John Romita Jr..
A ideia de Snyder é visitar a galeria de vilões de Batman, a começar com Duas-Caras. "Estou de olho em Duas-Caras. Ele é um cara que decide as coisas na sorte, porque alguém decidiria segui-lo? Quando ele é Harvey Dent, diz que acredita em você. Quando é Duas-Caras, ele conhece todos os seus segredos", disse Snyder sobre o vilão. O roteirista pretende tratar Duas-Caras como o lado sombrio da natureza humana, cuja faceta deformada é um parte de nós que tentamos esconder.
A última participação de Snyder em Batman será na edição 51 e a 52 com convidados especiais - saiba mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário