O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, nos últimos dias resolveu falar muito sobre o Universo Marvel no Cinema, algumas notícias foram boas, como a informação sobre o anúncio da Capitã Marvel (veja aqui), porém, nem tudo são flores para os fãs do estúdio.
Depois da aparição em massa dos Inumanos na série Agents of SHIELD, começou a se especular sobre o futuro da raça de personagens nos cinemas. A algum tempo já o estúdio anunciou que os Inumanos iam ganhar um filme, depois de algumas mudanças no calendário, entrada de novos filmes (como o do Homem-Aranha) a produção foi cada vez ficando mais para frente, e atualmente estava agendada para estrear dia 11 de julho de 2019.
Mas agora, Feige afirmou ao Collider que a produção realmente não deve chegar aos cinemas na data prevista, e está indefinidamente adiada. "Desde que fizemos o anúncio inicial da Fase 3, nos adicionamos o Homem-Aranha, o que foi motivo de muita alegria para nós. Colocamos também Homem-Formiga e Vespa, que é uma continuação bem divertida para nós daquela história. A Walt Disney Company anunciou um filme do Indiana Jones para mais ou menos a mesma época... Então acho que o filme será adiado da data atual. Até quanto esse adiamento vai durar, eu ainda não tenho certeza". Quando perguntado se a mudança não era uma questão da série de TV já ter abordado isso, Feige completou: "Não, é uma questão de quando (vamos fazer isso no cinema)".
[ATUALIZAÇÃO]
A Disney oficialmente confirmou: o filme dos Inumanos foi removido do calendário de lançamentos da Marvel por tempo indeterminado.
[ATUALIZAÇÃO]
A Disney oficialmente confirmou: o filme dos Inumanos foi removido do calendário de lançamentos da Marvel por tempo indeterminado.
[ATUALIZAÇÃO]
O adiamento de um filme que só estreia daqui quase 5 anos não parece muito coerente, e como já vimos em muitos casos similares, este "adiamento por tempo indeterminado" pode mesmo significar outra coisa. Acham que ainda vamos ver os Inumanos no cinema? Deixem suas opiniões nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário