Com o sucesso da mais recente estréia Mogli: O Menino Lobo da Disney, a produção de Jungle Book: Origins, outra adaptação do clássico de Rudyard Kipling, mas dessa vez feita pela Warner Bros., foi colocada em dúvida recentemente, mas ainda continua em produção!
Recentemente o estúdio adiou o lançamento do filme de outubro de 2017 para outubro de 2018, possivelmente para distanciar mais o projeto da produção da Disney, mas ainda sim um sentimento de dúvida começou a rondar a cabeça dos fãs. Mas segundo o Hollywood Reporter, a Warner está contratando Alfonso Cuarón, que venceu o Oscar de direção para o estúdio por Gravidade, para ser consultor na adaptação.
Andy Serkis será o diretor, e como este será o primeiro longa dele no cargo, é possível que Cuarón ajude o ator nesse departamento ou na pós-produção.
O filme será feito nos mesmos moldes que o da Disney, com o garoto Rohan Chand como o garoto Mogli, e ainda Christian Bale (Baguera), Cate Blanchett (Kaa), Benedict Cumberbatch (Shere Khan) e o próprio Serkis (Balu) no elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário