segunda-feira, 16 de maio de 2016

Agents of SHIELD | Chloe Bennet diz que MCU não reconhece TV!


A estrela da série televisiva Marvel Agents of SHIELD (MAOS) Chloe Bennet, deu uma entrevista polêmica ao falar o que o Universo Compartilhado da Marvel pensa sobre seu programa.

Em uma parte da entrevista a atriz que interpreta Daisy Johnson / Skye chega a dizer que o  MCU (sigla em inglês para Universo Compartilhado da Marvel) gosta de fingir que tudo está conectado, mas que não reconhecem o seu programa, confira algumas partes da entrevista ao site Bleending Cool:


*a entrevista contem alguns spoilers da terceira temporada de MAOS.


(Bleending Cool)- Existem outros Inumanos que você gostaria de ver retratado na série?

(Chloe Bennet)
- Eu simplesmente amei a participação da Yo-Yo (Natalia Cordova Buckley), sempre pensei que antes de me tornar a Daisy Johnson, eu poderia virar a Yo-yo. Fiquei tão feliz ao vê-la na série e acho seus poderes tão legais, pois ela pode ir tão rápido e tão longe dentro de um piscar de olhos! Acho que há algo muito poético nisto e realmente gostei demais! Mas sou do tipo que sempre esta preparada para uma aparição do Steve Rogers em nosso programa e pra mim já estava tudo certo quanto a isso. E cadê a Romanoff? Onde estão os Vingadores? Ou talvez Robert Downey Jr. Com ele participando isso seria "meio" que legal.

(Bleending Cool)
- Se Hive foi uma ameaça tão grande, qual o motivo para os Vingadores não se envolverem?

(Chloe Bennet)
- Eu não sei. Para as pessoas que fazem filmes da Marvel, por que vocês não reconhecem o que acontece em nosso programa? Por que vocês não falam sobre isto? Porque eles parecem não se importar!

(Bleending Cool)
- Sabemos que MAOS não interage com o Universo Cinematográfico da Marvel, mas você já se viu em um cross-over dentro do UCM?

(Chloe Bennet)
- Eu adoraria isso! O UCM gosta de fingir que tudo está conectado, mas eles não reconhecem o nosso programa em tudo. Então, eu gostaria muito de fazer isto, mas parece que pra eles essa não é uma ideia confiável.


Marvel Agents of SHIELD atualmente está na sua Terceira temporada e é transmitida pelo canal americano ABC, no Brasil MAOS é exibida pelo canal pago Sony.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook