sexta-feira, 20 de maio de 2016

Austin Powers 4: Diretor diz que filme ainda pode acontecer!


Em entrevista ao programa de Larry King, Jay Roach, diretor dos dois primeiros filmes da franquia Austin Powers, disse que Austin Powers 4 ainda pode acontecer!

Roach disse que sempre comenta sobre isso com Mike Myers. protagonista dos filmes.

Sabe, (Mike e eu) conversamos sobre isso (um quarto filme) sempre que nos encontramos. Eu diria que estamos em uma fase latente agora, mas, se um dia encontrarmos a ideia certa que valha a pena, deve acontecer. Mike me deu a oportunidade de uma vida ao me deixar dirigir, então sempre estou pronto”.

A franquia não chega com uma história inédita nas telonas já tem 14 anos, mas você gostaria de ver um quarto filme? Deixe nos comentários!

O primeiro filme, Austin Powers: Um agente nada discreto, é de 1997, e é seguido por Austin Powers: O agente Bond cama (1999) e Austin Powers em O homem do membro de ouro (2002).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook