sexta-feira, 20 de maio de 2016

X-Men: Jennifer Lawrence diz que só volta para a franquia se Michael Fassbender e James McAvoy voltarem!


Depois da estréia de X-Men: Apocalipse, a maioria dos fãs já está pensando no próximo filme da franquia, e quando se fala em X-Men, como não pensar no Professor Xavier, Mística e Magneto?

E é exatamente sobre o retorno desses personagens que a atriz Jennifer Lawrence (que interpreta a Mística) falou em entrevista a Entertainment Weekly. (Michael) Fassbender e (James) McAvoy e eu estávamos conversando, do tipo ‘Você vai voltar?’ Eu não sei’, ‘Eu vou voltar se você voltar’. A Fox deve estar assustada porque o acordo que fizemos é que se um de nós não voltar, ninguém volta”.

A atriz também citou que problemas na agenda podem interferir no seu retorno a franquia. “Eu adoraria voltar. Eu amo os fãs e a personagem. Mas aí você percebe o quão importante o seu ano é, tipo, como três meses do seu ano são importantes. Eu não sei. Não deveria ter sido tão honesta”.

O próximo filme da franquia ainda não tem data para estrear, porém, algumas informações já indicam que ele se passará nos anos 90 (leia aqui).

X-Men: Apocalipse estreou nesta quinta (19) nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook