Alain Corre, executivo europeu da Ubisoft, em entrevista ao MCV, disse que a empresa não espera ganhar dinheiro com o filme de Assassin's Creed!
“Nós não vamos ganhar dinheiro com ele. É mais uma questão de marketing, e também é algo com para a imagem da marca. Apesar de acabar fazendo algum dinheiro, não é o propósito do filme. A proposta é divulgar Assassin’s Creed para mais pessoas. Temos nossa base de fãs, mas o que queremos é colocar essa franquia para mais pessoas que, futuramente, podem querer comprar games do Assassin’s Creed”.
Completando, algumas horas depois, a Ubisoft enviou um comunicado oficial para o site, afirmando que a qualidade do filme é a maior prioridade. “A visão da Ubisoft é criar experiências e entretenimento de qualidade. Para o filme de Assassin’s Creed, trabalhamos junto com nossos parceiros da New Regency e da 20th Century Fox, assim como com o elenco talentoso e os membros da produção desde o começo, para assegurar a entrega de uma experiência de qualidade para nossos fãs. Acreditamos fortemente que a marca Assassin’s Creed tem esse apelo entre várias mídias, que vai agradar tanto os fãs dos games, quanto o público do cinema”.
No filme, Michael Fassbender interpreta Callum Lynch, um descendente do assassino espanhol Aguilar, que viveu na Espanha no século XV. Lynch vai descobrir nos dias de hoje que é descendente da sociedade dos assassinos e vai aprender as técnicas do clã por meio das memórias genéticas de seu ancestral.
O filme chega aos cinemas no dia 21 de dezembro nos EUA e em 19 de janeiro no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário