Tristes noticias para os fãs da Marvel e muito boas para os da DC, o diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã) foi anunciado para comandar o projeto do filme da Liga da Justiça Sombria, que integrará o universo cinematográfico da DC, e era dado como cancelado até agora, porém, com isso também foi anunciado (e pode ou não ter ligação com o contrato do diretor com a DC) que Liman não está mais na direção do filme do Gambit, que será produzido pela FOX, e deveria começar as filmagens no fim deste ano!
Todas as informações são da Variety. Liman é o segundo diretor ligado ao projeto da FOX a deixar o cargo, o primeiro era Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem). Sobre o filme da DC, a trama deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo.
Além de Constantine, o novo longa terá como personagens centrais Zatana, Desafiador e Demônio. Em descrições reveladas no ano passado, Constantine enfrenta e caça demônios na Terra; Zatana é uma maga descendente de Nicolas Flamel; Desafiador é um fantasma com o poder de se desmaterializar; Demônio é um ser que, apesar de vindo do inferno, usa suas forças normalmente para o bem, seu alter-ego é Jason Blood.
Dado como descartado dentro do universo de filmes da DC (o que foi reforçado com o anunciou de um filme animado da equipe), agora o projeto, segundo a Variety, deve ter um importante papel no futuro da editora nas telonas.
Já o projeto da FOX, permanece mais nebuloso do que nunca. Channing Tatum é o único confirmado no elenco até agora. Ambos os filmes não tem uma previsão de estréia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário