terça-feira, 17 de janeiro de 2017

007: Tom Hardy diz que gostaria de ver um filme da franquia dirigido por Christopher Nolan!


Em meio a muita especulação, o nome do ator Tom Hardy é um dos vários ligados a rumores sobre o futuro de James Bond no cinema, e ele comentou rapidamente sobre a possibilidade de interpretar o agente e quem ele gostaria de ver dirigindo os filmes.

"Sabe, tem um ditado entre nós na fraternidade dos atores, e na sociedade dos meus colegas, que se você fala sobre algo você está automaticamente fora da corrida. Então eu não poderia nunca comentar sobre esse rumor! Se eu mencioná-lo, ele vai embora," Hardy brincou falando com o Daily Beast. 

O ator depois falou sobre seu desejo de ver Christopher Nolan (diretor com o qual trabalhou em A Origem, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Dunkirtk) na franquia 007. "Mas com Chris Nolan, que diretor fantástico para um filme do Bond. Por causa do Daniel ser tão bom, e por causa do que o (Sam) Mendes e Barbara (Brocoli) fizeram ter sido tão impressionante, seria muito difícil re-imaginar o que vem depois. Eu me pergunto o que o próximo filme da franquia se tornaria, e eu acho que quando você menciona alguém como Christopher Nolan, essa é uma figura muito poderosa para trazer para este mundo e que poderia trazer algo novo e criar algo profundo novamente."

Por enquanto não há detalhes oficiais quanto ao próximo James Bond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook