Depois da morte de Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, rumores sobre uma reunião para decidir o futuro da personagem nos vindouros filmes da franquia surgiram. E agora, várias novas informações sobre isso vieram a tona, porém, elas são um pouco contraditórias entre si.
A primeira informação foi divulgada em um programa da BBC do Reino Unido, que estava falando sobre personagens em computação gráfica. Segundo o mesmo, "de forma que pode parecer apressada, a Disney está em negociações com o patrimônio da atriz para continuar as aparições na franquia. Se tudo der certo, Carrie Fisher vai se unir a Peter Cushing...".
Um pouco depois, ao The Guardian, a Disney negou que esteja negociando com a família de Fisher o uso da imagem digital da atriz.
E por fim, a própria LucasFilm divulgou um comunicado para esclarecer a questão: "Nós normalmente não respondemos especulações de fãs ou da imprensa, mas há um rumor circulando que gostaríamos de comentar. Queremos garantir aos nossos fãs que a LucasFilm não tem planos de recriar digitalmente a performance de Carrie Fisher como a Princesa ou General Leia Organa. Carrie Fisher era, é, e sempre será uma parte da família LucasFilme. Ela era nossa princesa, nossa general, e mais importante, nossa amiga. Ainda estamos sofrendo com a sua morte. Celebramos a sua memória e o seu legado como Princesa Leia e sempre nos esforçaremos para honrar tudo o que ela deu para Star Wars".
Certamente que, até novas informações oficiais é mais sensato acreditar no comunicado oficial da LucasFilm.
Outras recentes informações diziam revelaram que a General Organa teria mais aparições em Star Wars: Episódio VIII, que chega aos cinemas em dezembro, e mais importância ainda no Episódio IX, previsto para 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário