segunda-feira, 27 de julho de 2015

Capitão América - Guerra Civil: Ator fala sobre o papel do Gavião Arqueiro no filme!


Em entrevista ao Screen Rant, o ator Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, falou um pouco sobre o papel do personagem em Capitão América: Guerra Civil!

"(O filme) será mais ativo. Tem muita coisa acontecendo. Não posso falar muito, eles ainda estão filmando. Mas sim, há muita coisa acontecendo fisicamente para mim neste filme. Quem sabe o futuro? Eu não sei o que vai acontecer".

O ator ainda respondeu uma pergunta interessante, que era sobre se a Marvel deveria continuar focando no elenco original do seu universo cinematográfico ou se deveria renovar com novos personagens. "Acho que deve ser feito os dois. É ótimo saber que você terá trabalho no ano que vem. É uma benção fantástica para qualquer ator. É bom poder dar sequências a esses trabalhos e personagens que você meio que cresceu junto. Mas também é ótimo ver novas pessoas chegando. Escalar novos atores para os papéis não são o objetivo deles, o que eu acho inteligente, pois há vários personagens diferentes. Acho que teremos muitas novas faces aparecendo neste mundo. Eu estou feliz apenas por poder fazer parte deste universo", disse Renner.

Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle(Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross), Tom Holland (Homem-Aranha) e Martin Freeman estão no elenco do filme.

Capitão América: Guerra Civil estreia dia 5 de maio de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook