A Netflix realizou uma coletiva de imprensa para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA nos últimos dias, e a produtora principal de Jessica Jones - próxima série a ser lançada da parceria da Marvel com a Netflix - Melissa Rosenberg falou um pouco sobre o projeto!
"Tudo começa com a série (de HQ's) de Brian Michael Bendis, Alias. Ele criou uma personagem incrivelmente falha, danificada e interessante. Independente de seu gênero, foi a personagem que me atraiu. Ele não estava com medo de dizer o que precisava ser dito e acabou dizendo muito mais", disse a produtora.
A produtora e roteirista disse ainda que "Jessica Jones é bem diferente de Demolidor. Existimos no mesmo universo cinematográfico, as mitologias estão conectadas, mas tudo vai ser bem diferente. Se você pega Alias para ler e Demolidor, são duas HQs completamente diferentes. Essa era minha maior preocupação, se nós teríamos que nos encaixar em Demolidor. A resposta que tive foi que fui contratada pelo meu ponto de vista."
Ela mostrou um certo alívio por já ter um plano fechado de episódios para Jessica Jones: "Não precisamos criar um piloto e esperar por feedback. A única coisa que importa é a história que você quer contar."
Sobre Krysten Ritter, Rosenberg contou que a diferença entre Jessica Jones e Demolidor é que, enquanto o homem tem um uniforme, ela não: "Charlie Cox tem um descanso de vez em quando. Nós não temos máscara. Krysten Ritter é a atriz mais dedicada."
Estão ansiosos para a série? Deixem nos comentários!
Jessica Jones terá 13 episódios e tem previsão de estréia para o fim deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário