O reboot do Quarteto Fantástico chegou aos cinemas na última quinta-feira (6), e está sendo um fracasso tanto de critica, quanto de bilheteria, e quem seria o culpado de tudo isso? Ao que parece a FOX tem uma grande parcela de culpa pelo desastroso longa metragem!
Mesmo todos culpando o diretor Josh Trank pelo fracasso de Quarteto Fantástico, novas informações estão surgindo sobre a produção do filme, as mesmas vem de fontes seguras, que revelam que o estúdio fez da vida do jovem diretor um inferno!
Desde sua estreia, o Entertainment Weekly vem investigando o que ocorreu para que o reboot de Quarteto Fantástico tenha dado tão errado e assim, novos detalhes chocantes foram descobertos.
Fontes confiáveis disseram para a revista que Trank foi levado a um ponto de ruptura psicológica logo no inicio da produção, o que pode explicar seu comportamento no set, que era descrito como hostil e combativo. Aparentemente, eles “atrasaram a escolha do elenco e aprovação de roteiros, cortaram o orçamento em dez milhões do que havia sido originalmente prometido e tentaram forçar mudanças de ultima hora quando as filmagens principais já estavam sendo filmadas.”
A pressão sem dúvidas foi um dos motivos da "ruptura" na relação do diretor com o estúdio, porém, uma batalha Trank conseguiu vencer! Ele conseguiu o elenco que queria, o estúdio pretendia contratar atores mais famosos.
Além disso, parece que o estúdio estava “tendo dificuldades em aprovar um roteiro final, isso atrasou a produção do filme, que tentava construir os sets, fazer os uniformes, suporte e preparo para o filme. Isso criou confusão e estresse desde o começo, que acabava aumentando entre os executivos de diferentes departamentos que tentavam encaixar um filme que estava, ainda, sendo criado.”.
O futuro da família da Marvel nos cinemas ainda é muito incerto, oficialmente 'Quarteto Fantástico 2' tem estréia marcada para 2017, mas, não seria espantoso se o mesmo fosse cancelado nos próximos dias, será que esse futuro é ainda nas mãos da FOX? Ou talvez da Marvel? Deixem nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário