A primeira prévia de Star Wars: Journey to The Force Awakens - Shattered Empire mostre os protagonistas da saga celebrando ao final da Batalha de Endor. O roteirista Greg Rucka diz que a HQ não seguirá Luke, Leia e Han Solo. Veja abaixo a prévia:
(Clique nas imagens para ampliar)
(Clique nas imagens para ampliar)
Em entrevista ao Newsarama, Rucka diz que a trama seguirá dois novos membros da Aliança Rebelde, Kes e Shara Bey. "Shara é uma piloto, e Kes é do tipo pé no chão que domina o território, e ele é experinte nisso. Eles passaram mais tempo afastado do que juntos, e se juntam nos confins da Galáxia, onde a presença do Império ainda é sentida, e tentam dar um fim à guerra por lá. Mas eles são veteranos cansados. Depois de Endor eles celebram, acham que tudo chegou ao fim, mas descobre que não. O Império ainda é gigantesco", diz Rucka.
A minissérie em quatro edições - que começa a cobrir os 30 anos de história entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força - deve se passar nos meses que sucedem a Batalha de Endor. "Nós podemos ver Luke, Leia, Han, Lando, Chewie. Vemos o que eles estão fazendo, e embora esta não seja uma história sobre eles - é sobre Shara Bey - nós percebemos que elas se conectam", diz Rucka.
Dessa forma, Shattered Empire deve se assemelhar ao primeiro romance do cânone oficial que se passa depois do Episódio VI, Aftermath, que também acompanha personagens secundários da Aliança Rebelde nos confins da galáxia onde o Império ainda tem suas trincheiras.
Shattered Empire começa a sair em setembro nos EUA, com Marco Checchetto nos desenhos. Ele e Rucka já trabalharam juntos em 2011 para a Marvel na HQ do Justiceiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário