O produtor Roy Lee, em entrevista ao Collider, revelou algumas informações sobre a adaptação americana para o cinema do mangá Death Note!
Lee revelou que o longa deve ter classificação máxima: “Definitivamente será para adultos, a chance de ser menor do que a censura R (18 anos nos EUA) é zero. Essa será uma das primeiras adaptações de mangá que será bem pé no chão, mas ainda com elementos fantásticos”.
Ele não entrou em detalhes sobre datas, mas adiantou que o filme deve ser feito ainda em 2016: “(Wingard) está esperando o sinal verde oficial para o filme, mas já temos um elenco. Acho que já reportamos isso, mas não me lembro, preciso checar o site. Não quero dizer nada por enquanto, mas é um filme que planejamos fazer este ano”.
Nat Wolff (Cidades de Papel) foi escalado para o papel de Light Yagamii, um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário